- Publicidade -

Farinha Pura divulga lives no mês de julho

Publicado em:

Desde o início de maio, o Empório Farinha Pura vem realizando lives especiais! No mês de julho não vai ser diferente. A empresa divulgou a programação mensal com temas variados sobre vinhos, cervejas e chocolates. As degustações serão transmitidas ao vivo no Instagram.

Quem gosta de degustar uma boa cerveja pode contar com a live do especialista Rodrigo Oliveira, da Casa Flora, que vai falar sobre a cervejaria alemã Paulaner, no dia 3/07. Já no dia 17/07, será a vez do cervejeiro Eli, que abordará sobre a centenária cerveja Hemmer. Os bate-papos terão informações sobre diversidade de ingredientes, sabores e aromas da bebida, além de descobrir possibilidades de harmonização.

Para os amantes de vinho, o enólogo da vinícola Undurraga Nicolas Farias vai degustar uma das mais qualificadas bebidas do país diretamente do Chile, entre elas os rótulos Sibaris e TH. O especialista Rodrigo Oliveira, da Casa Flora, vai falar sobre os vinhos da região de Alentejo, como Marquês de Borba, Régia Colheita e Quinta do Regueiro Reserva. As lives serão nos dias 10 e 15 de julho, respectivamente.

Para fechar o mês com chave de ouro, o Farinha Pura promoverá uma live no dia 23 de julho com o chef e confeiteiro Abner Ivan, que ensinará tudo sobre o autêntico chocolate belga Callebaut. A transmissão será a partir das 19h.

Para uma experiência completa, as bebidas e chocolates degustados nas lives estarão com preços especiais no Farinha Pura. O cliente pode pedir em casa através do número: (21) 3239-8000 ou WhatsApp: (21) 99969-3843.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -