O Festival Gaúcho Coração promove uma ampla programação de lives com artistas conhecidos do Rio Grande do Sul e ao menos 25 apresentações musicais online estão previstas até setembro. O objetivo é beneficiar centenas de artistas e milhares de trabalhadores do setor da música, muito prejudicado pela pandemia de coronavírus sem shows presenciais há meses.

Além disso, os recursos e alimentos arrecadados com o patrocínio de empresas privadas e do público serão destinados para hospitais, como a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, e entidades filantrópicas.

 Aliás, a  Taurus uma das principais fabricantes de armas do mundo, está apoiando o Festival Gaúcho Coração. Segundo o presidente da Taurus, esta é uma importante iniciativa cultural neste momento difícil de pandemia. “Somos uma empresa brasileira com operações há 80 anos no Rio Grande do Sul, onde crescemos junto com a população. Temos muito orgulho da riqueza cultural gaúcha, por isso consideramos importante ajudarmos e apoiarmos nesse momento. O apoio ao Festival Gaúcho Coração é uma contribuição da Taurus para os músicos, entidades sociais e para os hospitais da região, assim como para proporcionar um pouco de divertimento e distração às diversas famílias neste período”, diz Salesio Nuhs, presidente da Taurus.

As lives acontecem sempre nos canais dos artistas no YouTube. Confira abaixo a programação dos próximos dias:

01/08, 20h – Ângelo Franco, Cristiano Quevedo, Erlon Péricles, Joca Martins e participação especial de Gujo Teixeira, nos canais do Youtube/Facebook @cristianoquevedooficial, @jocamartinsoficial, @erlonpericles, @angelofranco, @giovanigrizotti, @reporterfarroupilha

02/08, 11h30 – Tchê Guri – no canal do Youtube/Facebook @tchegurioficial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here