- Publicidade -

Filmes clássicos chegam à Netflix, em Agosto

Publicado em:

Foto: divulgação Netflix

Dia 01 de Agosto chega cheio de novidades na Netflix! O remake de Footloose , eternizado com sua trilha sonora e coreografias, faz a sua trama se desenrolar em uma cidade pequena, quando um jovem criado na cidade grande e apaixonado pela dança, se muda para o interior e descobre que sua atividade favorita não é permitida no seu novo lar.

O romance clássico Love Story – Uma História de Amor , chega para abalar os corações apaixonados. – O futuro advogado Oliver deixa seu pai milionário revoltado ao se apaixonar por uma estudante de origem humilde – .

Foto: divulgação Netflix

Sharon Stone e Michael Douglas chegam juntos em Instinto Selvagem. A famosa cena da cruzada de pernas poderá ser vista, novamente. – Um policial tenta resistir aos encantos de uma escritora sexy que é a principal suspeita de ter cometido um assassinato igual ao de seus livros – .

Por fim, Fuga de Alcatraz, com Clint Eastwood volta à Netflix! – Em 29 anos, ninguém conseguiu fugir da intransponível penitenciária de Alcatraz, exceto três homens, entre eles Frank Morris, um espertíssimo assaltante de bancos – .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -