- Publicidade -

Fresno e Jason Aalon Butler lançam “Broken Dreams (Stress Dommage Insomnie)”

Publicado em:

Já disponível em todas as plataformas digitais, “Broken Dreams (Stress Dommage Insomnie)” é uma colaboração internacional da Fresno com Jason Aalon Butler, vocalista da banda FEVER333. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, ainda sem data, que traz várias parcerias surpreendentes como essa.

Lucas Silveira, vocalista da Fresno e co-autor da música conta que “o sentimento sufocante de viver num mundo maravilhoso de incontáveis possibilidades, mas ainda lidando com a ameaça de governos neo-fascistas que estão dispostos a fazer o que for necessário para empurrar suas agendas genocidas”.

A ideia da música veio numa conversa com os companheiros de banda durante uma noite em Paris. Lucas gostou do som das três palavras e o sample delas gerado artificialmente seria a faísca inicial para o processo de composição. Foi também ideia do lucas de chamar o amigo Jason Aaron Butler, vocalista da FEVER333, uma banda de Los Angeles alternativa, inovadora e fortemente politizada de metal/rapcore, para cantar o refrão da música em inglês. “O fato de que essa música é bilíngue e multicultural é algo muito significativo atualmente. Eu nunca encontrei o Jason pessoalmente, mas usamos as mídias sociais para falar bastante sobre as coisas que acontecem em nossos países. E eu fiquei muito surpreso quando ele aceitou de bom grado o convite para entrar nessa conosco”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -