- Publicidade -

Giulia Be lança clipe do single “recaída”

Publicado em:

recaída
Foto: Rodolpho Pupo

Giulia Be lança, nesta quarta-feira, dia 08 de julho, o clipe do single “recaída”, faixa de abertura do EP de estreia, “solta”.

O clipe de “recaída” mostra aquele momento que quase todo mundo já viveu num relacionamento, o famoso revival com o crush. Sobre a ideia, Giulia revela que quis realmente dar um ar de realidade ao clipe e ainda um toque de leveza e humor. “Eu idealizei um roteiro que fosse cotidiano, que eu mesma pudesse fazer em casa”, conta.

Com direção de Fernando Moraes e participação do DJ, cantor e produtor Pedro Sampaio, o clipe foi gravado em apenas um dia, usando ambientes da casa como cenários e até fazendo um mergulho na intimidade da cantora. “Fiquei muito feliz com o resultado. Dizem que a necessidade é a mãe da invenção, e pode ter certeza que fomos muito criativos na execução. O objetivo era fazer um vídeo, gravado dentro do meu box, parecer um clipe com acabamento incrível. Fiquei muito feliz com o resultado! O diretor foi maravilhoso”, explica Giulia.

“recaída” foi uma das primeiras músicas que Giulia compôs para “solta”, EP de estreia lançado recentemente no Brasil. “A música conta a história de uma recaída de mútua e divertida. É uma recaída pelo físico, uma brincadeira que é contada de um jeito leve. Não tem busca de quem está certo e quem está errado, são dois ex-namorados que estão indo se encontrar porque estão a fim um do outro, sem mistério” comenta a cantora.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -