- Publicidade -

Grupo Zumb.boys apresenta mostra de espetáculos autorais

Publicado em:

Mostra de Repertório Virtual acontece nas redes sociais.

Zumb.boys
Foto: Kelson Barros

Premiado grupo de danças urbanas da Zona Leste, o grupo Zumb.boys leva para a internet sua trajetória através dos espetáculos “B.E.C.O” (B.boys em construção original), “Ladrão” e “O que se Rouba”. Aliás, a temporada recebe ainda convidados para falar sobre processos criativos! Confira a programação!

Até o dia 23 de Julho de 2020, o grupo Zumb.boys realiza apresentações de espetáculos do seu repertório em suas redes sociais e promove conversas com convidados especiais. com o intuito de fazer uma mostra de repertório e lives com artistas que de alguma forma transitaram pela história do grupo e seus processos criativos.

No dias 07 e 09 de Julho, às 19h, o grupo apresenta “B.E.C.O”, seu primeiro espetáculo. E promove ainda no dia 09, às 21h, uma live com o bailarino Del Lima, que fez parte da primeira formação do grupo.

Nos dias 14 e 16 de Julho, às 19h, o grupo apresenta o espetáculo “Ladrão”. A Live sobre o processo criativo deste espetáculo acontece no dia 16, às 21h, com Vinicius Silva, bailarino que participou da criação desta obra e que também foi integrante da primeira formação do Zumb.boys.

Encerrando a temporada, nos dias 21 e 23 de Julho, às 19h, acontece a apresentação do premiado espetáculo “O que se Rouba”. A montagem recebeu o Prêmio Denilto Gomes 2016, da Cooperativa Paulista de Dança, nas categorias Produção em Dança e Melhor Designer de Luz, em 2016. No ano seguinte foi indicado ao Prêmio APCA na categoria Melhor Espetáculo, premiação com a qual o grupo já havia sido contemplado em 2016, com Dança por Correio.

A última live da temporada acontece no dia 23, às 21h, com a participação de Guilherme Nobre, um dos intérpretes-criadores do espetáculo “O que se Rouba”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -