- Publicidade -

Guga Rocha lança websérie de culinária ‘Rango em Casa’

Publicado em:

Guga Rocha lança websérie de culinária 'Rango em Casa'
Foto: Divulgação/R7

Guga Rocha chega ao R7 Virtz com websérie de culinária ‘Rango em Casa’ e cozinha com Celso Zucatelli. O chef preparará receitas inovadoras com artistas convidados no programa, e trazer inspiração para quem está cozinhando na quarentena.

A websérie estreou no dia 27 de julho, no R7 Virtz e no canal do R7 no YouTube. Em seis episódios, o chef alagoano desafiará convidados para prepararem pratos inovadores, cada um em sua casa. A ideia é mostrar receitas práticas que possam ser incorporadas ao cardápio das famílias. O primeiro convidado da websérie é o apresentador Celso Zucatelli.

Guga Rocha conta que está acostumado a cozinhar e apresentar programas, mas a experiência à distância trouxe novos conhecimentos. “Aprendi muito sobre o enquadramento de câmera, técnicas de filmagem, além de como conduzir o entrevistado a cozinhar e contar histórias mesmo tempo, afinal, será um bate-papo com aula na cozinha”, conta.

Na dinâmica, os convidados receberão em suas casas uma caixa com os mesmos ingredientes do chef, porém, um não poderá ver o preparo do outro. Uma preocupação dos organizadores foi integrar ingredientes baratos aos preparos, pensando no público que também poderá reproduzir as receitas.

Guga conta que aquele cafezinho, que não pode faltar após as refeições, também pode ser um dos ingredientes incorporados às receitas. “Em sobremesa é comum usar o café. O tiramissú, por exemplo, é uma das minhas preferidas e o café é essencial, mas também faço um molho barbecue com o café que é coisa de louco!”, adianta o chef, que já liberou a receita de molho na home do R7 Virtz.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -