- Publicidade -

HBO homenageia Nicole Kidman com uma coleção especial na HBO GO

Publicado em:

Nicole Kidman ganha homenagem na HBO GO.

Com uma vasta carreira como atriz no cinema e na televisão, Nicole Kidman é um dos talentos mais consagrados de Hollywood. Há décadas atuando na indústria, Kidman acumula prêmios em grandes cerimônias como Oscar®, Globo de Ouro®, Emmy® e Bafta®. Além disso, ela transcendeu sua carreira artística ao assumir o papel de produtora executiva de algumas obras.

A HBO enaltece a carreira de sucesso de Nicole Kidman com uma coletânea especial de seus trabalhos, disponível na HBO GO .

Foto: divulgação HBO

“BIG LITTLE LIES” – Nesta série original da HBO vencedora de oito Emmys® e de quatro Globos de Ouro®, um assassinato expõe os problemas da aparente perfeita comunidade de Monterey, na Califórnia. Nesta pacata cidade, o crime pode ser fruto dos segredos e rivalidades envolvendo quatro mães da escola local. A série é protagonizada por Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Shailene Woodley, Laura Dern e Zoë Kravitz; na segunda temporada, Meryl Streep se junta ao elenco principal.

AQUAMAN – Do diretor James Wan, o filme é inspirado na história de Aquaman, um dos super-heróis das histórias em quadrinho da DC Comics. Filho de um humano e da rainha Atlanna (Nicole Kidman), o personagem deve enfrentar seu tirano meio-irmão e reivindicar seu lugar como rei de Atlântida para evitar a iminente guerra entre a terra e o oceano. O filme é protagonizado por Jason Momoa no papel do clássico herói dos sete mares.

INVASORES – Neste suspense estrelado por Nicole Kidman e Daniel Craig, uma psiquiatra de Washington e seu colega descobrem que uma epidemia alienígena ataca suas vítimas quando elas estão dormindo, deixando-as insensíveis e sem qualquer traço de humanidade. À medida que o problema se espalha, fica cada vez mais difícil saber quem está infectado.

A FEITICEIRA –Nicole Kidman é Isabel, uma feiticeira ingênua que prometeu não usar seus poderes. Ela é escolhida para protagonizar um filme baseado na série de televisão “A Feiticeira”, mas ninguém sabe que ela é uma bruxa de verdade.

MINHA VIDA – Bob Jones tem um bom trabalho, uma mulher que o ama e um bebê a caminho. Mas descobre uma doença que o matará em poucos meses. Ele decide, então, gravar um vídeo para deixar para o filho e o processo acaba sendo uma viagem de autodescoberta.

BATMAN ETERNAMENTE – Val Kilmer assume o manto do cavaleiro da noite neste filme do Batman. Além de lidar com os seus próprios demônios na terapia com a Dra. Chase, interpretada por Nicole Kidman, o herói enfrentará junto com o Robin a ameaça simultânea dos criminosos Duas-Caras e Charada.

NINE – O diretor de cinema Guido Contini passa por uma crise em sua vida pessoal e profissional. Ele entra em uma série de relações dramáticas com sua esposa, sua amante, sua musa e sua mãe, ao mesmo tempo em que trabalha em seu novo filme. Além de Nicole Kidman, o musical traz no elenco outras estrelas como Daniel Day-Lewis, Marion Cotillard, Penélope Cruz, Judi Dench, Fergie, Kate Hudson e Sophia Loren.

REENCARNAÇÃO – Dez anos após a morte do marido, Anna decide refazer a sua vida e se casar de novo. Mas seus planos serão abalados por um garoto que garante que é a reencarnação de Sean, seu marido. Pela atuação neste filme, Nicole Kidman foi indicada ao Globo de Ouro® como Melhor Atriz de Drama.

REENCONTRANDO A FELICIDADE – Depois de uma tragédia, Becca e Howie enfrentam um momento difícil na relação. As memórias que acabam com ela, servem de consolo para ele. Aos poucos, o casal buscará a empatia de outras pessoas enquanto a relação entre eles fica cada vez mais frágil. O filme é protagonizado por Nicole Kidman, Aaron Eckhart e Dianne Wiest.

A PELE – Nicole Kidman divide a tela com Robert Downey Jr. neste filme inspirado na vida de Diane Arbus, uma das fotógrafas mais visionárias do século XX. O filme foca num romance improvável que deu origem à sua evolução criativa, onde ela questiona as ideias sobre o belo e o feio como forma de arte.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -