- Publicidade -

HBO lança série espanhola “A Unidade” em agosto

Publicado em:

A HBO apresenta a série dramática “A Unidade”, que estreia no canal e na HBO GO no dia 3 de agosto, às 22h. A produção espanhola foi filmada em Madri, Melilha, Tânger, Galícia, Perpinhão, Girona, Toulouse e Nigéria,

“A Unidade” é baseada em depoimentos inéditos de profissionais de elite de uma unidade especial de combate ao terrorismo. A série conta a história de Carla, chefe do departamento de investigação policial que luta para combater o terrorismo islâmico. Quando uma das operações leva à inesperada prisão de Al Salah Garheeb, o cenário muda completamente e a Espanha se torna alvo de ameaças dos seguidores líder hijadista mais procurado do mundo. Como consequência dessa captura, o próprio filho de Al Salah e milhares de simpatizantes estão dispostos a sacrificar as suas vidas para se vingar.

Carla e sua equipe da “unidade” acreditam que o líder do Estado Islâmico não estava na Espanha por acaso e tentam descobrir por quê. Além de terem a tarefa de investigar e impedir os ataques terroristas no país, eles tentam levar suas vidas pessoais, muito consumidas pela profissão.

“A Unidade” conta com um elenco de grandes nomes como Nathalie Poza, Michel Noher, Marian Álvarez, Luis Zahera, Raúl Fernández de Pablo, Carlos Blanco e Fele Martínez. A direção é de Dani de la Torre e o roteiro é assinado por Alberto Marini e Amèlia Mora.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -