- Publicidade -

Hugo Bonemer entrevista Adriano Goldman

Publicado em:

Hugo Bonemer entrevista diretor de fotografia, Adriano Goldman. diretor de fotografia da série “The Crown”, que mergulha nos bastidores da Família Real Britânica e retrata o reinado da Rainha Elizabeth II. Aliás, Adriano Goldman é único brasileiro a ganhar o Emmy, o Bafta e o ASC, da American Society of Cinematographers.

Na segunda, dia 13 de julho, às 20h, o Like exibe o papo dele com Hugo Bonemer sobre a produção, que está em sua terceira temporada e, ainda em 2020, ganhará episódios inéditos com a estreia da quarta.

Durante a entrevista on- line, Adriano também revela que, quando começou sua carreira, pensava em ser diretor. “Fui assistente de direção, codirigi, também dirigi clipes e comerciais. Até que decidi que queria ser fotógrafo. Muitos amigos estavam virando diretor e achei que não queria competir com eles. Queria poder trabalhar com todos eles! Foi dando certo o meu plano, mas sempre fui muito metido na direção, a dar palpite no estilo da obra. Falo muito de atuação com meus diretores. Vou lá no monitor do diretor opino sobre elenco, direção de arte, o ritmo e tudo. Minhas pré- produções são muito longas dentro de ‘The Crown’, trabalho junto com o departamento de artes, o figurino. Faço muito essa ponte e alimento o diretor das angustias dos departamentos”, comenta.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -