- Publicidade -

II Prêmio Bill Bojangles de Sapateado tem inscrições abertas

Publicado em:

Estão abertas as inscrições para o II Prêmio Bill Bojangles, que este ano acontecerá totalmente on-line. Produzido pelo Festival Copasetic de Sapateado,  o prêmio visa estimular que sapateadores apresentem suas criações coreográficas a partir de temas livres.

A mostra de caráter competitivo é aberta para sapateadores de todos os níveis, onde serão premiadas as três melhores concepções coreográficas originais, eleitas pelo júri técnico formado por Derick Jacinto, Bruna Miragaia e Marchina. A novidade é que este ano terá uma quarta premiação eleita por voto popular. Entre os prêmios estão bolsas internacionais, sapatos profissionais da Capézio e um troféu personalizado.

“O Brasil é hoje uma das maiores referências de sapateado do mundo, o prêmio é uma grande vitrine e incentivo para esses talentos! ” – destaca Pedro Paulo Bravo, diretor e um dos idealizadores do evento.

As inscrições vão até o dia 31 de agosto e o prêmio será exibido dia 20 de setembro pelo canal do youtube do Festival Copasetic.

Mais informações no site: https://www.festivalcopasetic.com.br/premio-bill-bojangles-1

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -