- Publicidade -

Imovision promove live com Bárbara Paz para lançamento do documentário MULHER

Publicado em:

 A distribuidora Imovision em parceria com o site Mulher no Cinema, vai fazer uma live especial no dia 16 de junho as 19:30 em seu Instagram, com a jornalista Luísa Pécora, escritora e criadora do Mulher no Cinema, e a atriz e cineasta Bárbara Paz sobre a estreia do documentário MULHER, que chega às plataformas digitais dia 15 de julho. Aliás, o filme estará disponível para aluguel ou compra nas plataformas: Itunes, Net Now, Google Play, Vivo Play e Youtube.

Mulher estreou no Brasil no dia 12 de março e ficou apenas uma semana em cartaz devido à pandemia de coronavírus. O documentário dirigido pelos cineastas Yann Arthus-Bertrand​ e Anastasia Mikova. O diretor dirigiu também o documentário de sucesso “Humano – Uma Viagem Pela Vida” e é fotógrafo do best seller “A Terra Vista do Céu”

​Para o documentário Mulher foram 2.000 entrevistas com mulheres de 50 países ao redor do mundo. O filme fez parte da Seleção oficial do Festival de Veneza e saiu vencedor do Prêmio Sfera 1932 no Festival de Veneza – Prêmio concedido ao filme com mais poder evocativo da seleção, que promove a necessidade de um futuro mais sustentável e direciona suas escolhas para a melhoria da qualidade de vida da humanidade.​

Mulher, certamente, dá voz a duas mil mulheres de 50 países diferentes, em um retrato íntimo que explora temas como a maternidade, educação, casamento, independência financeira e sexualidade.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -