- Publicidade -

Ipiranga e Matheus e Kauan fazem Live no Dia do Caminhoneiro

Publicado em:

No Dia do Caminhoneiro (25 de julho), a dupla Matheus e Kauan, faz Live, em parceria com a Ipiranga e os Postos Rodo Rede. A ação tem como objetivo homenagear a classe de trabalhadores que desde o início da pandemia demonstrou seu papel essencial para ajudar no abastecimento da sociedade. O evento acontecerá às 20h e será transmitido no canal dos sertanejos no YouTube.

“Os caminhoneiros sempre representaram um público importantíssimo para a Ipiranga. Sempre foram nossos parceiros. Por isso, ao longo de mais de uma década, pensamos em programas sociais de saúde e cultura, adaptação do nosso programa de fidelidade e outras formas de atendê-los melhor. Nesse momento, no qual seus serviços são ainda mais essenciais para abastecer a casa de todos nós brasileiros, nada mais justo do que oferecer mais esse suporte a eles”, disse Miguel Lacerda, Diretor Comercial Rede da Ipiranga.

Entre as ações direcionadas aos caminhoneiros pela empresa estão: realização de check-ups de saúde, testagem de Covid-19 gratuitamente em diversas cidades e a doação de milhares de kits de higiene, por meio do programa itinerante da Ipiranga, o Saúde na Estrada, que já atendeu 25 mil pessoas nas rodovias do País, nesse momento de pandemia. Além disso, a Ipiranga criou também condições especiais no Km de Vantagens Caminhoneiro, já foram resgatadas 320 mil refeições através do programa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -