- Publicidade -

Japan House São Paulo apresenta ‘Turma da Mônica – Lendas Japonesas’ em contação de histórias

Publicado em:

Turma da Mônica - Lendas JaponesasA Japan House São Paulo apresenta em sua programação on-line, nos dias 24 e 28 de julho, duas contações de histórias do recém-lançado livro ilustrado “Turma da Mônica – Lendas Japonesas”.

Dentro das diversas narrativas do livro, duas foram selecionadas para serem contadas pelo renomado escritor e poeta André Kondo, por meio de vídeos que serão disponibilizados nas redes sociais da instituição cultural.

Com versões das lendas contadas por André Kondo e ilustrações dos estúdios Mauricio de Sousa, o “Turma da Mônica – Lendas Japonesas”, do JBStudios, novo selo da JBC, é uma verdadeira viagem pelas tradições do Japão.

Aliás, “Turma da Mônica – Lendas Japonesas” reúne contos infantis do folclore japonês que ensinam os valores da cultura oriental por meio dos icônicos personagens da Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Chico Bento. Estão presentes também a dupla Tikara e Keika, personagens criados por Mauricio de Sousa em comemoração ao Centenário da Imigração Japonesa, em 2008.

A dupla Tikara e Keika está na história “Turma da Mônica: Brasil e Japão”, que inclusive está disponível no site da Japan House São Paulo desde junho passado, marcando o início da parceria com a Mauricio de Sousa Produções.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -