Neste domingo, 5 de julho, às 16h (horário Brasil), Jorge Drexler apresentará, direto de Madri, sua primeira live nesta época de confinamento, com o apoio da Sony Music Espanha e da SON Estrella Galicia. O show será transmitido ao vivo via streaming pelas redes sociais.

Além disso, o cantor não esquece dos detalhes artísticos: cenografia, luzes, som e realização de vídeo.  Antes de mais nada, todos os esforços estão focados em voltar a oferecer um espetáculo artístico. “A minha equipe de turnê estará completa, juntamente com Maxi Gilbert (XLR Studio) e sua equipe de realização audiovisual montada especialmente para a ocasião”, anuncia o cantor e compositor.

Esse show será o retorno do artista a um “palco”, após o cancelamento de sua última turnê, por conta da pandemia. O show deste domingo (05) será apresentado como uma continuação dessa aclamada ação, que foi assistida por 10 mil pessoas ao vivo. Aliás, o show virtual, que será gratuito, graças à vontade do próprio artista e poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais oficiais de Jorge Drexler nas redes sociais: YouTube, Facebook e Instagram.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here