- Publicidade -

Karol Conka lança “Tempos Insanos”, sobre injustiças

Publicado em:

Karol Conka lança “Tempos Insanos”.

“Tempos Insanos”
Foto: divulgação Sony Music

Desde os protestos em apoio ao movimento “Black Lives Matter”, passando pela pandemia que assola o mundo, até as injustiças que infelizmente sempre fizeram parte do nosso país,  Karol Conka lança sua nova música “Tempos Insanos”, já disponível nas plataformas .

A fim de falar de injustiças, o clipe de “Tempos Insanos” também é um recorte de arte, que brinca com cores, elementos e efeitos visuais, de forma extravagante e impactante como todos os trabalhos da Karol. Gravado em São Paulo, tudo foi pensado para dar a força que a música pede. O figurino é um destaque à parte e foi idealizado por Dario, que também assina a direção artística do clipe.

Aliás, “Tempos Insanos” traz bastante reflexão com o jeito único da artista. Karol conta que, acima de tudo, sempre abordou temas atuais nas suas canções, e agora não seria diferente. “Faço da minha arte instrumento de incentivo, acreditando que novos e melhores tempos virão”, conta Karol.

A cantora conta que escreveu ‘Tempos Insanos’ nesse momento de isolamento em que estamos vivendo, como uma forma de retratar o que estava sentindo. A música foi produzida por WC no Beat em parceria com 2 produtores norte-americanos da nova geração, o Xavi e o Ryan O’Neil.

A música será apresentada na Live que a cantora realizará em seu canal do YouTube no dia do lançamento, a partir das 21h. Não será uma transmissão qualquer, a cantora quer fazer algo novo, valorizando o trabalho de artistas visuais pretos, divulgando músicas de outras cantoras pretas e também receber participações especiais, interagindo bastante com o público e com outros artistas.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -