Foto: divulgação “La Sirène”

A cantora Luísa Sonza lança hoje (10) mais uma coleção de biquínis, com a “La Sirène”, marca da qual é sócia. A linha será composta por 4 modelos exclusivos, modernos e elegantes, em diversas cores e tamanhos.

Aliás, as peças foram desenvolvidas pela própria Luísa, que pensou com muito carinho em cada detalhe, além dos tamanhos que vão do P ao GG, para beleza dos diversos corpos, uma preocupação de Sonza em todas as coleções.

Os 4 modelos de biquínis levam o nome de 4 músicas da cantora: “Flores”, single do cantor Vitão, em parceria com Luísa, “Não vai embora”, parceria com o pagodeiro Dilsinho, “Tudo de Bom”, música de PK com Luísa, e BRABA, hit solo da artista, que alcançou o primeiro lugar no Spotify Brasil no 1º semestre do ano e ainda figura nas primeiras colocações das mais ouvidas no país.

“Poder fazer parte de mais uma criação da La Sirène é incrível. Recentemente, lançamos uma linha com o artista Romero Britto, e desta vez é uma linha toda pensada e criada por mim. Planejei tudo com muito carinho para que todos gostem demais dos modelos. Foi um enorme prazer fazer parte de mais este projeto com a marca”, disse Luísa.

A princípio as vendas ocorreram no Brasil, no e-commerce da marca, mas a ideia é que em breve vendas para Europa e Estados Unidos sejam abertas. É válido relembrar que durante a pandemia, Luísa fomentou a doação de máscaras, feitas com os tecidos dos biquínis, para a população de sua cidade natal, Tuparendi, no Rio Grande do Sul, além de todo Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here