- Publicidade -

Larissa Nunes, a Ivone de “Coisa Mais Linda”, fala sobre nova temporada

Publicado em:

Ainda mais musical e empoderada, a segunda temporada de “Coisa Mais Linda” está bombando e mergulha na Bossa Nova e nas questões políticas e sociais dos anos 1960. Nos episódios inéditos, Ivone, personagem de Larissa Nunes, ganha mais espaço na produção nacional, ao lado de Adélia (Pathy Dejesus), Malu (Maria Casadevall) e Thereza (Mel Lisboa).

Na segunda, dia 6 de julho, às 18h, a atriz e cantora, Larissa Nunes, é a convidada especial de uma live no Instagram do Like, comandada por Maytê Piragibe. Além de contar curiosidades da série, Larissa vai soltar a voz!

Na nova temporada, Ivone se aproxima ainda mais do grupo de mulheres protagonistas da série, mostrando a personalidade forte e guerreira de sua personagem. Entre os principais debates da temporada, estão a questão do feminicídio e os conceitos de racismo, machismo e sororidade. Apesar de passados diferentes, as histórias de vida dessas mulheres se cruzam e fortalecem a união e parceria do quarteto.

Com direção geral de Caíto Ortiz, “Coisa Mais Linda” tem Julia Rezende no comando de parte dos episódios da segunda temporada.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -