- Publicidade -

Lives do GNT contam com convidados especiais

Publicado em:

As Lives do GNT dessa semana tem programação especial nas redes sociais do GNT. Quem estiver com vontade de dar uma renovada no quarto das crianças, já pode conferir a playlist especial com ideias para decorar e organizar o ambiente no YouTube do Casa GNT . São dicas que vão desde como colocar em ordem os brinquedos ou fazer um balanço de teto, até a decoração temática ou como dividir o espaço entre irmãos.

No Instagram do GNT, as lives também estão animadas e com convidados especiais. Na quarta-feira (8), às 12h, Gabi Pileggi convida a agrônoma Vânia Chassot para falar sobre plantas alimentícias não convencionais, as famosas PANCs. Mais tarde, às 20h30, é a vez de Astrid Fontenelle. Ela interage com o público e faz um esquenta para o “Saia Justa”.

Na quinta (9), às 18h, Astrid está de volta, dessa vez para uma conversa sincera sobre o momento que estamos vivendo no “Astrid com Especialista”. Nesta semana, ela recebe a historiadora Lilia Schwartz. Para fechar a semana, na sexta (10), às 19h30, João Vicente bate um papo pra lá de descontraído com Bruna Linzmeyer no “Talk Show do João Vicente”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -