- Publicidade -

LUCA, dirigida pelo indicado ao Oscar®,Enrico Casarosa, é a nova animação da Pixar

Publicado em:

A Pixar Animation Studios anunciou hoje que seu próximo lançamento nos cinemas será a animação LUCA. Dirigida pelo indicado ao Oscar®,Enrico Casarosa, a nova animação contará com produção de Andrea Warren.

Situado em uma bela cidade costeira da Riviera Italiana, Luca traz história da passagem da infância para a idade adulta de uma criança que vive um verão inesquecível, repleto de sorvete, massas e viagens intermináveis ​​de scooter. Luca compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo muito bem escondido: ele é um monstro marinho de um mundo logo abaixo da superfície da água.

“Esta é uma história profundamente pessoal para mim, não apenas porque está localizada na Riviera Italiana, onde eu cresci, mas também porque o que está no centro desse filme é uma celebração da amizade”, conta Enrico Casarosa. Ele completa “Muitas vezes, as amizades da infância determinam a direção das pessoas que queremos nos tornar, e esses laços estão no centro de nossa história.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -