- Publicidade -

Lucas Boombeat e Glória Groove lançam remix de “Nave cor de rosa”

Publicado em:

A “Nave cor de rosa” ganhou um remix certeiro feito pelo Cyberkills com um atmosfera dançante, bem pra pista. A música originalmente faz parte do “Nem tudo é close”, primeiro álbum de Lucas Boombeat, um dos principais nomes ascendentes no Rap e na cena LGBTQIA+ da música brasileira.

A ideia de chamar Gloria Groove para o feat surgiu por conta de “Gloriosa”, som da cantora que Lucas Boombeat mais gosta. ” Mandei pra ela uma letra que já estava escrita e que eu achava a cara dela por trazer muitas rimas, orgulho e todo um universo cor de rosa, tanto no instrumental com referência de ‘Pantera Cor de Rosa’, quanto no título da música”, explica.

Aliás, para ele, “Nave cor de rosa” se comunica muito bem com o título do álbum “Nem Tudo é Close”. ” E isso não significa colocar o close num lugar pejorativo, até porque é nossa ferramenta de auto estima. Mostra que atrás do nosso close de cada dia, também tem luta, que resistimos até hoje pela coragem de ser quem somos e o mais importante: não nos esquecermos da nossa história quanto comunidade LGBTQIA+. É muito bom celebrar tudo isso de forma leve e dançando com esse remix que é impossível ficar parado”, afirma.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -