- Publicidade -

Lucas Reis e Thacio anunciam data de live “À Moda Antiga”

Publicado em:

Foto: Íris Alves.

Carregando na veia o sertanejo de raiz e a moda de viola, Lucas Reis e Thacio são fãs assumidos de Tião Carreiro e Pardinho e trazem para o próximo lançamento do projeto #SemFiltro uma canção que ficou marcada nas vozes do ídolos. “Ditado Sertanejo” chega a todos os aplicativos de música.

Aliás, além do lançamento, a dupla também anunciou a sua segunda live, “À Moda Antiga”, que acontece no domingo, 9 de agosto, diretamente de seu Canal do Youtube.

“A gente se identifica demais com essa música porque a gente gosta do cururu que tem um ritmo bem campo, caipira, bem batido. E a gente colocou no repertório justamente por lembrar passagens de pessoas mais sistemáticas, que tem o gênero bem caipira, do campo. É do repertório do Tião e faz parte das músicas que tocamos quando estamos sentados somente cantando por gostar. E ela estará na nossa live do dia 9”, conta Lucas Reis.

A faixa faz parte do projeto #SemFiltro que traz toda semana releituras de sucessos da música brasileira- sertaneja e de outros ritmos-~, além de músicas inéditas, cantadas em pontos turísticos das maiores cidades do país: São Paulo e Rio de Janeiro. O objeto do trabalho é mostrar, não só que a moda de viola se enquadra em qualquer gênero musical, mas também em qualquer ambiente.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -