- Publicidade -

Marcos & Belutti participam de live em apoio aos motociclistas

Publicado em:

Felipe Titto mediará debate com os pilotos Karina Simões e Leandro Mello.

Para homenagear os motociclistas que têm feito o Brasil girar nos últimos meses, a Revista Duas Rodas, com patrocínio da PETRONAS Lubrificantes do Brasil (PLB) e da Honda, realiza a live “Heróis em Duas Rodas PETRONAS Sprinta” neste sábado (4), às 19h.

Marcos & Belutti
Foto: Dezcarga/Divulgação

A live apresentará um show da dupla sertaneja Marcos & Belutti, e contará com a apresentação do ator e empresário Felipe Titto, que mediará um debate com os pilotos e influenciadores digitais Karina Simões e Leandro Mello. Parte dos donativos arrecadados via QR Code será convertida em balaclavas e kits de proteção personalizados para entregadores do aplicativo Rappi.

Aliás, durante a live, que será transmitida pelos canais da Duas Rodas e da dupla Marcos & Belutti no YouTube, serão sorteados prêmios exclusivos e personalizados pela PETRONAS. Além disso, o evento preparou um prêmio principal: uma Honda CB 1000R com um pack de 24 litros de PETRONAS Sprinta, o equivalente a um ano de lubrificante. Os sorteios são exclusivos para os espectadores que participarem das doações: a cada R$15,00 doados, o participante ganha um cupom.

“Este é um momento em que se faz mais do que necessário enfatizar a importância do trabalho de motociclistas, que permitem dar continuidade à operação de diversos segmentos da economia, além de garantir que a população tenha acesso a serviços sem sair de casa”, comenta Luiz Sabatino, diretor geral da PETRONAS no Brasil.

“Por isso, estamos muito contentes em participar de um evento que promoverá esse debate e ainda contribuirá com a segurança desses profissionais. A PETRONAS segue constantemente o compromisso de aplicar as tecnologias mais avançadas para conferir máxima eficiência aos equipamentos e a melhor experiência de direção”, completa.

A arrecadação será mantida por meio do site até o dia 10 de julho. O vencedor do prêmio principal será anunciado no dia 11 de julho. Ainda este mês, em que se comemora o Dia do Motociclista, a Revista Duas Rodas realizará a entrega do prêmio principal e dos kits de proteção aos motociclistas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -