Em clima de união e trajetórias repletas de sucessos que Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, as “Patroas”, lançam o projeto de mesmo nome, pela Som Livre. Todo gravado durante a última live do trio, transmitida no dia 14 de junho. Aliás, o conteúdo será fragmentado em cinco EP’s e o primeiro chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (10).

O EP 1 conta com as faixas “Quero Você do Jeito Que Quiser” (inédita), “A Solidão É Uma Ressaca”, “Coração Bandido” e “Cheiro de Shampoo”, que terão seus respectivos vídeos lançados em diferentes dias e de forma alternada nos canais das artistas no YouTube. Os demais EP’s serão lançados a cada duas semanas e cada um chegará às plataformas com uma música nova, entre outras já consagradas. Inegavelmente, já é sucesso!

  No total, o projeto conta com 19 faixas, sendo 14 regravações de ‘modões’ – como “Não aprendi a dizer adeus” e “No dia em que eu saí de casa” – e cinco inéditas, entre elas quatro de composição das artistas e uma versão em português do clássico “Listen To Your Heart”, sucesso da banda sueca Roxette.

A vida das três parece andar lado a lado, desde quando surgiram como cantoras e encabeçaram um movimento intitulado como “feminejo”. Por volta de 2016, lançaram a ‘Festa das Patroas’ ao mesmo tempo suas carreiras ganhavam o Brasil. Recentemente, na live “Patroas”, sentiram ser o momento de retomar o que haviam começado, desta vez mais maduras, com conceito e formato reformulados, mas mantendo o principal: as três no palco o tempo todo, cantando e se divertindo juntas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here