- Publicidade -

Mathieu Koss e Ziggy Marley lançam “Home”

Publicado em:

Mathieu Koss e Ziggy Marley unem forças para a estreia do mais novo single “Home”, já disponível em todas as plataformas digitais.   Aliás, “Home” é uma história pessoal de Mathieu Koss. Ele conta que ficou extremamente empolgado quando Ziggy Marley confirmou sua contribuição na música.

Mathieu Koss explica os sentimentos pessoais em relação à faixa: “Há alguns anos atrás eu decidi abandonar minha vida normal e viver em um lindo país chamado Austrália. Eu fiquei um ano em Bondi Beach, onde fui chef de um dos restaurantes mais legais na Bondi Road. Essa cidade me inspirou muito, então eu chamei aquele lugar de CASA por um ano. Eu tenho muitas boas memórias de lá. Depois deste ano vivendo a vida em um paraíso, o chamado para ir de volta para CASA chegou: eu estava sentindo falta da minha família e dos meus amigos. Essa música é sobre este sentimento”.

Aliás, desde que houve a necessidade de ficar em nossas casas por meses, a faixa agora parece um alívio para sonhar de novo sobre lugares em que você se sente bem e pode conquistar seus sonhos. Este sentimento universal foi capturado em diferentes lugares ao redor do mundo.

A música foi escrita em Londres, na Inglaterra, os trompetes e o baixo foram gravados em Amsterdam, na Holanda, e Ziggy registrou os vocais em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os melhores elementos do mundo, vindos de diferentes lugares, foram reunidos nesta música com um toque final em Nancy, lugar em que Mathieu Koss se sente em CASA.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -