- Publicidade -

McFly lança “Happiness”, seu primeiro single em sete anos

Publicado em:

A banda inglesa McFly lança “Happiness”, primeira faixa inédita do grupo em sete anos. A música antecipa o novo disco “Young Dumb Thrills” que será lançado no dia 13 de novembro. O single está disponível em todas as plataformas digitais via BMG. Aliás, o álbum já pode ser adquirido em pré-venda.

A nova canção  traz um clima de festa para o pop rock que marca o som da banda. A música foi inspirada no Brasil e nos fãs brasileiros. Aliás, “Happiness” é a primeira página da nova fase da banda, que está ansiosa para mostrar o resultado para o público. O McFly estava com uma turnê de sete datas pelo Brasil, que foi adiada em decorrência da pandemia.

Após alguns anos de hiato, Tom Fletcher se reúne novamente com Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter com a mesma energia que fez do McFly um dos artistas de maior sucesso de sua época.  “Acho que a pausa que tivemos um do outro tornou todo esse processo novo de novo – foi realmente emocionante”, diz Danny. “Havia uma nova vibração e uma mente aberta a tudo, e gravar perto de nossas casas nos deu tanta liberdade – não importava se alguém tivesse que sair, o que significava que não tínhamos que nos preocupar demais em detalhes. A gravação acabou se tornando parte de nossas vidas”.

E esse processo, que ocupou boa parte desse ano uniu a banda ainda mais. “O processo da gravação me fez perceber o quanto realmente gostamos de estar na vida um do outro”, diz Harry Judd.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -