- Publicidade -

Metrópolis entrevista Alcione em edição especial sobre saudade

Publicado em:

Metrópolis
Foto: Narriman Romeiro.

O Metrópolis dessa sexta-feira (10/7), apresenta sua versão mais longa e de estúdio, com a participação da cantora Alcione. O programa vai ao ar a partir das 19h40, na TV Cultura.

A Marrom é entrevistada, remotamente, por Adriana Couto e Cunha Jr. A cantora apresenta seu novo álbum,”Tijolo por Tijolo”; fala sobre o sucesso de seus memes na internet, o documentário que marca seus 70 anos de vida e o musical biográfico dirigido por Miguel Falabella. A artista ainda comenta sobre o tema do programa,#Saudade.

O Metrópolis também faz uma reflexão sobre a temática em outras reportagens. O programa conversa comGiovanni Bruno Schiffini e Lucas Bueno, jovens de diferentes gerações, que gostariam de ter vivido em épocas passadas – o primeiro tem 26 anos e o segundo 17. Eles sentem saudade de um época não vivida.

Lucas admira as produções cinematográficas antigas. Seus filmes favoritos sãoHomem Elefante (David Lynch, 1980), Poderoso Chefão (Coppola, 1974) eJackie Brown (Tarantino, 1998). E seus grandes diretores inspiradores, Lucas é estudante de cinema, são Coppola, Kubrick e David Lynch.

Em outra matéria, Adriana Couto entrevista o fotógrafo Emanuel Duarte, de Campina Grande, na Paraíba. Ele mostra seu mais recente trabalho, O Descolorir da Tradição – Sonhos em Quarentena, exposição virtual que retrata como estão os profissionais que trabalham no São João de Campina Grande durante a quarentena. Assim como o tema do programa, o fotógrafo que há cinco anos retrata a festa tradicional da Paraíba, resolveu mostrar como está a saudade da comemoração, por meio desses personagens.

A repórter Renata Simões ainda faz uma entrevista com a chef Janaína Rueda, que fala sobre uma novidade lançada durante a pandemia, seu delivery “afetivo”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -