- Publicidade -

Multishow estreia o reality show “Se Sobreviver, Case”

Publicado em:

Se Sobreviver, Case” traz quatro casais isolados na Mata Atlântica.

Se o convívio de um casal no seu próprio lar já pode ser difícil, imagina na floresta. É isso que vai mostrar o “Se Sobreviver, Case”, o novo reality do Multishow. Com estreia marcada para o dia 27 de julho, às 22h30, a atração vai contar com quatro casais que, isolados e acampados na Mata Atlântica, vão provar se as adversidades podem ser tão imbatíveis quanto o amor que os uniu.

São 20 episódios com o proposito de mostrar o desafio, que não dará aos casais um prêmio, mas mostrará quem está ou não pronto para o próximo passo – e maior desafio – da relação: o casamento.

Tatiana Costa, diretora do Multishow, conta que a atração é o grande destaque entre as novidades do canal neste ano. ” “Se Sobreviver, Case” será lançado em um período em que todos os casais, de alguma forma, estão passando por testes de relacionamento. O programa, certamente, vai trazer uma narrativa novelesca, focando na relação entre os casais e nos conflitos que inevitavelmente surgem”, explica.

Foto: Divulgação Multishow

Os casais escolhidos para participarem do desafio são pessoas comuns, sem nenhum tipo de preparo ou treinamento, em diferentes estágios do relacionamento. Mas todos compartilham da mesma vontade: se casar. Logo na estreia, eles se despem das roupas, suas últimas barreiras de proteção. Eles recebem uma caixa com itens básicos que os acompanham durante todo o programa. Diariamente reabastecidos com esses artigos, os casais também precisam racionar seus recursos e, a qualquer momento, podem receber a missão de se separar do parceiro e trocar de acampamento para fazer escambo com os vizinhos.

Neste momento, precisam definir juntos qual item tentarão negociar com o outro casal. Para a realização do escambo, eles eventualmente dormem no abrigo vizinho, com um membro de outro casal, com quem não têm intimidade e precisam se adaptar e dividir afazeres durante uma breve convivência. Conflitos de relacionamentos surgem a partir de comparações com os outros pares e a fidelidade é colocada à prova..

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -