- Publicidade -

Mumuzinho apresenta show Drive in no Rio de Janeiro

Publicado em:

 Mumuzinho adere este novo formato de apresentação no Brasil, o cantor leva seu show para o drive in localizado, na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, na próxima quarta-feira, dia 8 de julho, a partir das 19h.

Com um repertório selecionado especialmente para a ocasião, Mumuzinho canta sucessos como “Mantra”, “Fulminante”, “Eu mereço ser feliz” e, claro, “Guerra de Almofada”, próxima música de trabalho que será lançada no dia anterior ao show.

“Estou morrendo de saudade do palco e de estar mais próximos do meu público. Será uma experiência totalmente diferente na minha carreira,que jamais será esquecido pelo público lá presente”, diz o cantor.

O show do Mumuzinho será transmitido para os veículos presentes via rádio FM e também terá o mesmo funcionamento de serviços, com operação e fila virtual para o banheiro por aplicativo – o público não poderá ficar fora do carro em nenhuma outra hipótese. Para os fãs não presentes na Arena, o show será disponibilizado, ao vivo, pelo Youtube, também.

Aliás, os ingressos também são digitais, seguindo recomendações dos órgãos competentes. O show drive in poderá receber até 180 carros, com até quatro pessoas da mesma família e duas, para o caso de famílias diferentes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -