- Publicidade -

NGC Daddy e Filipe Ret lançam “LaLa Gang”

Publicado em:

Foto: Guido Santos

NGC Daddy e Filipe Ret lançam “LaLa Gang”, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (3). Com um real-trap-no-melody, a fim de tratar de temas explícitos, sem firulas mas com muita zoação, típico do gênero, eles ainda trazem referências americanas como DaBaby e Roddy Rich. Além disso, o beat assinado por Dallass, conhecido por suas produções mais melódicas para artistas como Orochi e o próprio Ret, mostra sua versatilidade ao desenvolver um instrumental mais agressivo e carregado de um potente grave.

Aliás, o videoclipe de “LaLa Gang” é uma verdadeira homenagem a Lacoste, marca de luxo tão cobiçada pelos artistas do meio, inegavelmente. Rodeado de vendedoras com segundas intenções, pacos de dinheiro e artigos de luxo, NGC Daddy, mais uma vez, se destaca ao misturar a estética underground e crua do trap, com sua característica leveza e charme.

A música marca também o primeiro lançamento oficial da NGC Records, novo selo musical do artista recentemente anunciado em suas mídias sociais.

https://www.youtube.com/watch?v=LvWqlDtzU70

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -