- Publicidade -

Orquestra Voadora e Refavela 40 são os shows da semana no Circo Voador No Ar

Publicado em:

O Circo Voador No Ar segue aplacando nossa saudade ao relembrar shows históricos que passaram pela Lona. Essa semana tem Orquestra Voadora e Refavela 40!

Venha revisitar os melhores momentos junto com depoimentos dos próprios músicos, toda sexta e sábado, a partir das 22h, no Youtube do Circo, disponibilizamos um novo programa e também abrimos espaço para uma instituição ou projeto que esteja precisando de uma força nesse período de combate ao novo coronavírus.

Nessa sexta, 03 de julho, a gente faz um voo direto para a noite em que a Orquestra Voadora celebrou uma década de ótimos e purpurinados serviços à música pra pular brasileira. A festa, que rolou no início de 2018, teve participação do lendário baterista Wilson Meireles, do grupo Maracutaia. entre outras surpresas. Já prepara a fantasia porque o bichinho do carnaval vai acordar com vontade.

No sábado, 04 de julho, é dia de voltar no tempo, mais especificamente até 2017, e desembarcar na estreia do show Refavela40 do mestre Gilberto Gil. Idealizado por Bem Gil para celebrar as quatro décadas do disco, o projeto começou maravilhosamente no palco do Circo com a participação de um timaço de artistas como Céu, Maíra Freitas, Moreno Veloso, além, é claro, do próprio Gilberto Gil. Foi lindo no dia e vai ser lindo agora também.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -