- Publicidade -

Paula Fernandes homenageia enfermeiro Enderson Ferreira, em projeto do Mercado Livre

Publicado em:

O Mercado Livre promove a iniciativa “Frente a frente: um artista cantando para um herói”, uma série de shows para homenagear profissionais que estão na linha de frente do combate à COVID-19.

Gravada na Sala São Paulo, a apresentação completa, de 20 minutos, que traz sucessos como “Pássaro de Fogo” e “Sensações”, estará disponível no mesmo dia no canal do Mercado Livre no YouTube e no Globoplay. No domingo (02/08), o show será transmitido pelo Multishow, às 19h45.

Esse é o terceiro e último clipe da série é fruto da parceria entre o Mercado Livre com a área de Music & Brands da Universal Music, o projeto registra momentos emocionantes do show que Paula Fernandes fez para o enfermeiro Enderson Ferreira. O conteúdo vai ao ar neste sábado, dia 1º de agosto, no intervalo do programa “Altas Horas”, da TV Globo.

“Ações como essa que o Mercado Livre está promovendo são de extrema importância neste momento tão único que o mundo está vivendo; precisamos espalhar amor e empatia. Fiquei muito feliz com o convite para homenagear heróis como o Enderson, que vêm arriscando suas próprias vidas para cuidarem de todos nós. Foi um encontro emocionante e espero que o público também possa sentir a mesma emoção que tivemos ali, juntos”, disse Paula Fernandes.

Enderson Ferreira, que atua na linha de frente do enfrentamento à COVID-19 e está vivendo longe da família por questões de segurança, espera que a pandemia nos ensine a sermos mais humanos. Fã de Paula Fernandes, Enderson adora dançar em seu tempo livre.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -