- Publicidade -

Paula Toller realiza live na inauguração da BM Rio

Publicado em:

Paula Toller
Foto: Renata Sauda

Paula Toller preparou para o evento um repertório especial, com músicas de sua carreira solo e também com o grupo Kid Abelha. Além dos grandes hits, Paula Toller também apresentará seu lançamento mais recente, a balada “Essa noite sem fim”, e promete cantar “À deriva pela vida”, nunca antes executada ao vivo. Certamente, será sucesso!

Como não poderia ser diferente, os grandes clássicos não ficarão de fora. “Como eu quero”, “Nada Sei”, “Fixação” e “Lágrimas e Chuva” estão no setlist, que terá a companhia do lendário produtor Liminha (arranjos e violão), além de Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Dias (baixo e vocal) Pedro Augusto (teclados) e Adal Fonseca (bateria).

“Com muita alegria, finalmente vou poder me apresentar com a banda completa, e todos estão super entusiasmados para uma noite de música, amor e boas vibrações!”, comemora a cantora.

Aliás, o evento irá promover a campanha Route Comunidade, que arrecada fundos para doação de cestas básicas e itens de higiene pessoal para áreas carentes. No Rio de Janeiro, os projetos ajudados pela iniciativa são o Grupo Família na Mesa e Projeto Vivendo um Sonho Surf, na Favela da Rocinha. As doações poderão ser feitas durante a live, através de QR Code.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -