- Publicidade -

Plataforma ShowIn traz entretenimento pago

Publicado em:

Orlando Morais está à frente do projeto.

Conhece o ShowIn? A plataforma traz shows, pocket shows, teatro, poesia, palestras, aulas, stand up comedy, aulas de gastronomia, de yoga, meditação, dança, espetáculos infantis, esportes e muito mais.

O ShowIn tem lançamento oficial marcado para 1° de agosto. A plataforma brasileira de apresentações ao vivo com venda de ingressos vai, ao mesmo tempo, remunerar quem vive de arte e de direitos autorais e oferecer opções para todos, com os mais variados preços, formatos e assuntos.

O valor dos ingressos e o tamanho das salas de exibição serão definidos pelo artista. As transmissões por streaming serão acessíveis do celular, tablet e computador. Em qualquer lugar, cultura e entretenimento ao vivo.

A plataforma poderá ser acessada de qualquer smartphone através do aplicativo que já está disponível na Apple Store e no Google Play, ou do computador ou tablet pelo site www.showin.tv , ela se adapta automaticamente o streaming à velocidade da internet do usuário, permitindo que a programação seja assistida independentemente do tipo de conexão.

Depois de instalar o aplicativo ou acessar o ShowIn pelo site, é só preencher um cadastro simples e rápido, e mergulhar com tudo na programação. Dentro da plataforma você pode adquirir ingressos, além de comprar e doar Winns, a moeda oficial do ShowIn.

Para marcar sua própria apresentação, basta acessar seu próprio perfil e alterar o cadastro Winner para “Conta de Estrela”. É só preencher com seu nome artístico, incluir seus dados bancários e definir data do evento e valor do seu ingresso. O ShowIn disponibiliza todas as dicas de como organizar lives. Dentro de “Perfil”, estão disponíveis tutoriais completos sobre montagem e transmissão. Preparadx para curtir esse mundo ao vivo? Então vem ocupar o palco do ShowIn!

Aliás, quem está à frente do projeto é o cantor e compositor Orlando Morais. Ele e o sócio, o empreendedor carioca Dio Trotta, formaram um time de curadores convidados para cada área, e também contam com produtores culturais, os Embaixadores ShowIn, espalhados por todas as regiões do Brasil. Responsável pela curadoria artística do ShowIn, Bruno Levinson define a plataforma como “um novo palco”, que vai apresentar experiências únicas para o público não só agora, mas daqui em diante.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -