Já estão à venda os ingressos para as peças participantes do projeto TeatroJá, que acontece entre julho e dezembro de 2020. Idealizado pela atriz Ana Beatriz Nogueira, em parceria com André Junqueira, também ator e gestor do Teatro PetraGold, obras inéditas e outras que tiveram suas temporadas interrompidas pela COVID-19 são transmitidas ao vivo via ZOOM.

A fim de fomentar o consumo do teatro de forma democrática com a possibilidade de alcançar todo Brasil, com preços populares. Parte da arrecadação será destinada ao Programa Ingresso Solidário Teatro Petragold, que financia um fundo de auxílio emergencial para até 200 famílias compostas por técnicos e artistas do segmento teatral. Além disso, as produções envolvidas também recebem ajuda financeira a partir dos ingressos vendidos.

Aliás, a iniciativa traz nomes como Marcelo Serrado, Paulo Betti, Arlindo Lopes, Emilio Orciollo Netto, Júlia Rabello, Lilia Cabral, Giulia Bertolli, Mariana Lima, Marco Sacramento, fazem parte do projeto “TeatroJá”.

Com peças curtas, de até 50 minutos – monólogos ou elenco reduzido – o palco do Teatro PetraGold será ocupado pelos artistas, intercalando datas e temporadas. Confira a programação completa e ingressos disponíveis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here