- Publicidade -

Próximo EP de Troye Sivan, “IN A DREAM”, tem data de lançamento divulgada

Publicado em:

O lançamento de “IN A DREAM”, próximo EP de Troye Sivan, acaba de ser confirmado para o dia 21 de agosto pela Capitol Records. O novo projeto contará ao todo com seis faixas. Acompanhando o anúncio do lançamento, o artista apresentou hoje “Easy”, a segunda faixa do EP. O clipe oficial da faixa, dirigido por Troye, terá sua estreia no YouTube amanhã (16), às 11 horas (horário de Brasília).

“Essa pequena coleção de canções é uma história em desenvolvimento que explora um período em que minha vida era uma montanha-russa emocional. Foi quando meus sentimentos e pensamentos estavam incrivelmente frescos. É difícil revisitar essas canções e momentos, mas eu tenho orgulho desse trabalho e estou muito animado para colocar essas músicas no mundo”, declarou o cantor.

Troye gravou cinco das seis músicas do EP com o produtor Oscar Görres (The Weeknd, MARINA, Tove Lo), entre Estocolmo e Los Angeles, pouco antes da quarentena. A faixa principal, “Take Yourself Home” já alcançou ao todo mais de 76 milhões de streams globais.

O The New York Times definiu “Take Yourself Home” como um “quase-soul, discreto, exuberante e vibrante”.

“IN A DREAM” já está disponível para pré-venda. Aliás, combos especiais, contendo um pacote com uma versão deluxe do CD, também estão disponíveis.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -