- Publicidade -

Quarto álbum do BTS chega as plataformas digitais

Publicado em:

BTS lança “MAP OF THE SOUL: 7 ~ THE JOURNEY ~”, o quarto álbum em japonês do grupo sul-coreano. A tracklist do disco conta com “Stay Gold”, single apresentado no mês passado, além de versões em japonês de nove sucessos do septeto, como “Boy With Luv”, “IDOL” e “FAKE LOVE”.

O  novo álbum do BTS foi oficialmente anunciado junto ao lançamento de “Stay Gold”, single apresentado pela banda no último dia 17 de junho. Aliás, em pouco menos de um mês após o lançamento, a faixa já conta com mais de 21 milhões de streams somente no Spotify e mais de 70 milhões de visualizações no vídeo publicado no YouTube no dia 26 do mesmo mês.

Além do álbum digital, que ficou disponível hoje, o disco também será lançado em mídia física, em quatro versões deluxe limitadas: “Limited Edition A” (CD + Blu-ray), “Limited Edition B” (CD + DVD), “Limited Edition C” (CD + folheto de fotos – identidade visual A) e “Limited Edition D (CD + folheto de fotos – identidade visual B). Além disso, também estarão disponíveis bundles, versões especiais e o CD standard. No Brasil, as edições C e D do álbum serão comercializadas pela plataforma Umusic Store. Os usuários já podem acessar o site da plataforma e ativar um lembrete para que sejam avisados quando os produtos estiverem disponíveis.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -