O famoso trio de agentes especiais retorna às telas com a estreia exclusiva de As Panteras, dirigido por Elizabeth Banks, neste sábado, 1 de agosto, às 22h, na HBO e na HBO GO. Aliás, Banks  traz com um humor e Feminismo ao filme.

O reboot acompanha a jovem cientista Elena (Naomi Scott), que acaba de inventar uma fonte de energia sustentável que promete revolucionar a maneira como as pessoas consomem eletricidade. No entanto, quando essa tecnologia inovadora cai nas mãos erradas, a nova geração das Panteras – Jane (Ella Balinska), Sabina (Kristen Stewart) e a recém-recrutada Elena – deve recuperá-la antes que ela seja usada como arma de destruição em massa.

Estrelado por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska, ao lado de Elizabeth Banks no papel de Bosley. A escolha do trio principal foi certeira, as três têm uma enorme química em tela, sabendo dar espaço necessário para cada uma, desenvolvendo as personagens o melhor possível no tempo que o filme têm, enquanto ainda precisa saber conciliar com os plot twists da trama.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here