- Publicidade -

Renato Góes e o diretor Marcos Prado fazem Live do filme Macabro

Publicado em:

O longa Macabro, de Marcos Prado (Estamira, Paraísos Artificiais), é o tema da próxima live no Instagram da Globo Filmes, na quinta, 23 de julho, às 18h. O diretor conversará com o protagonista Renato Góes, e também com Flavio Bauraqui e Laila Garin.

A trama é inspirada na história real de Ibraihim e Henrique de Oliveira, conhecidos como os “Irmãos Necrófilos”, que nos anos 90 foram acusados de brutais assassinatos em Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro. A história é contada pelo ponto de vista do sargento Teo (Renato Goés), um jovem policial que nasceu na região onde os crimes ocorreram.

O bate papo acontece poucos dias antes da estreia do filme no Cine Belas Artes Drive-In, em São Paulo, que está marcada para dia 28 de julho. Na sequência o filme será exibido em outros drive-ins do país.

Macabro foi premiado em dois festivais internacionais: no Festival de Austin, no Texas, foi considerado melhor filme na categoria “Dark Matters”; e no Brooklin Film Festival, foi eleito melhor filme pelo júri popular. O filme teve a primeira exibição nacional durante a 42a Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, e também foi exibido no Festival Internacional de Cinema do Rio.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -