- Publicidade -

Rennan da Penha lança o projeto “Segue o Baile”

Publicado em:

Hoje (17), Rennan da Penha conclui o lançamento de “Segue o Baile” e pode, mais uma vez, gritar para o mundo que venceu. “Esse projeto representa um sonho, não só para mim, mas também para todos que compartilham comigo essa luta, os DJs que estão aí hoje batalhando para conquistar o seu espaço”, comemora Rennan.

No EP1 do DVD, ele trouxe músicas com MC Kekel (“Cinderela”), DJ Juninho 22 (“Sentadinha”), MC Moisés da Torre (“Sapequinha Toma Toma”) e DJ Lucian (“Sequência da Sentada”). O EP 2 veio com mais quatro canções, entre elas, a parceria com a amiga Rebecca, intitulada “Deixa Ele Maluco”. Completaram o segundo volume do projeto, as músicas “Passa Com Essa Linguinha”, com MC Ravenna, e os medleys “Finalidade Era Ficar Em Casa / Olha Quem Brotou no Juramento / Desce Com o Copão” e “E Aí Nego Drama / Sabota Elas / Roda Penha Malandra”.

Na última sexta-feira (10), Rennan liberou a emocionante abertura do DVD, que é um verdadeiro manifesto sobre a vida na favela. Na terça-feira desta semana (14), lançou o vídeo de “Talarica”, com MC 2jhow, que já teve o áudio liberado anteriormente.

Hoje (17), data em que o registro completo, em áudio, de seu primeiro DVD também já está disponível nas plataformas digitais, o produtor lança o vídeo de sua nova faixa de trabalho, “Saudades Só da Gaiola”, em parceria com MC TH.

“O Rennan deu um salve no meu produtor pra gente trabalhar no DVD e fazer parte dele. Quando ele me mandou a música, eu curti, fomos trocando ideia, marcamos uma sessão e gravamos, fiquei amarradão de fazer esse som, ainda mais por fazer parte do DVD e primeiro show do Rennan da Penha de volta aos palcos. Logo após ter gravado, fui chamado pro ensaio final para acertar todos os detalhes da apresentação da nossa música. A gente já se conhecia de antes, mas foi lá que comecei a ter um maior contato com o Rennan, perguntei como ele tava. Eu tô feliz e na maior expectativa pro lançamento!”, conta TH sobre a parceria.

Para finalizar em grande estilo o cronograma de vídeos extraídos da gravação do DVD, Rennan da Penha lançará os registros audiovisuais de “Hoje Eu Vou Parar da Gaiola”, parceria com Livinho que lhe rendeu visibilidade nacional, no dia 21 de julho, e “Ponto Fraco”, com Parangolé, no dia 23 deste mês.

Em ritmo de dupla celebração, Rennan da Penha prepara uma Live para amanhã (18), que será transmitida direto da maior favela da América Latina, a Rocinha, com repertório completo do projeto “Segue o Baile”, além de sucessos do Funk e suas produções características, em ritmos diversos.

“A Live “Segue o Baile”, além de ser uma forma de ajudarmos aos que estão precisando nesse momento – nessa próxima, ajudaremos a comunidade da Rocinha -, representa uma forma do meu DVD alcançar ainda mais pessoas e, assim, meu trabalho ser compartilhado por todo esse Brasilzão. Vamos comemorar em dobro e garanto matar a saudade que a galera está dos bailes”, adianta Rennan.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -