- Publicidade -

“Resenha Ao Vivo” com João Cavalcanti e Roberta Sá

Publicado em:

Em nova etapa do #FundiçãoEmCasa, a Fundição Progresso realiza todas as terças, em seu perfil no Instagram, o “Resenha Ao Vivo”. O músico João Cavalcanti entrevista artistas participantes da campanha Salve Salve Fundição em um bate-papo musical sobre criação, trajetória, inspirações e quarentena. A convidada da próxima edição, no dia 7 de julho, é a cantora e compositora Roberta Sá.

Já passaram pela programação do “Resenha Ao Vivo”, o artista Sebastianismos, da banda “Francisco, el Hombre”, Pedro Luís e Nego Alvaro. Todas as conversas estão disponíveis no instagram @fundicaoprogresso. Depois de Roberta, já estão agendados os papos com o grupo Samba que Elas Querem, no dia 14, e com Rodrigo Maranhão, no dia 21, sempre às 21h.

Com as portas fechadas desde o início da pandemia, a Fundição Progresso tem realizado campanhas de apoio ao Centro Cultural e de resistência de um dos maiores patrimônios de arte-educação do país, como o “Salve Salve Fundição”, com vendas de vouchers para shows que acontecerão depois da reabertura. Saiba mais!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -