- Publicidade -

Ricos de amor, uma comédia romântica cheia de clichês, como a gente gosta

Publicado em:

Nova comédia romântica brasileira da Netflix, Ricos de amor conta a história de Teto, o filho mimado de um grande empresário no ramo dos tomates no interior, que é conhecido como príncipe do tomate. Teto tem todas as regalias que quer, num festival patrocinado por seu pai, acaba conhecendo Paula, uma estudante dedicada de medicina na capital. Para impressionar Paula, Teto acaba inventando que não tem dinheiro e tem uma origem humilde, mas ele acaba indo longe demais e se metendo em diversas situações para manter seu papel.

O ponto alto do filme com certeza é a quantidade de elementos de fácil identificação com o público, temos o filho do caseiro que se mata no cursinho para passar para uma faculdade, temos estudantes de medicina em diferentes fases da vida, mas se formando juntas, temos o playboy cheio de privilégios e a moça de origem humilde que batalhou muito pra conquistar um espaço. O filme junta vários cenários e histórias brasileiras em uma só narrativa para que, de uma forma ou de outra, o público se sinta representado.

Ricos de amor é uma comédia romântica leve bem sucedida, com momentos e situações tão bizarras (e clichês) em que Teto se coloca que, no fim, acaba arrancando inúmeras risadas. Mais do que uma comédia romântica, o filme ainda de fala sobre privilégios, sociedade e preconceito.

O romance tem o Rio de Janeiro como cenário também se destaca, Teto e Paula vivem inúmeros momentos dançando na lapa, na praia de Copacabana e nas comunidades da capital, vendendo bem a Cidade Maravilhosa. Aliás, a química dos atores convence qualquer um de que eles nasceram pra ficarem juntos, enquanto isso, outros persianagens contrastam e fortalecem o relacionamento dos dois.

Ah! O elenco traz atores já conhecidos do publico como Danilo Mesquita, Giovanna Lancellotti e Fernanda Paes Leme.

 

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -