- Publicidade -

Rock in Home: Live temática no mês do Rock com a banda Indian Brothers

Publicado em:

Os amantes do bom e velho rock podem celebrar: não vão ficar de fora das comemorações em homenagem ao Dia Mundial do Rock, celebrado dia 13 de julho! Em homenagem ao grande dia, a banda Indian Brothers vai fazer uma live especial – será uma noite temática com o melhor do rock e pop rock, com clássicos de artistas como os Beatles, Raul Seixas, U2, Peal Jam, The Who, Pink Floid, levando para o estilo CountryFolk, marca registrada da banda.

Além disso, a banda Indian Brothers também aproveita o momento para o pré lançamento de seu primeiro single autoral – “Ao ver teu olhar” – a canção contou com a parceria de Paulo Sergio Valle, que escreveu diversos sucessos como “Se eu não te amasse tanto assim”, “Evidências”, entre outras.

Aliás, a música contou com a participação de alguns músicos ao redor do mundo, como Dan Hochhalter, o Fiddler (violinista) que já tocou com: John Fogerty (Creedence Clearwater Revival) Dierks Bentley, Keith Urban, Carrie Umderwood, entre outros. Essa apresentação ao vivo acontecerá direto do Centro Metropolitano, na Barra, e será transmitida pelo Youtube, às 18h, através do canal da Seleto Síndicos, na próxima segunda (13), à partir das 19h30.

Aliás, a data é reconhecida no Brasil como “Dia Mundial do Rock” e foi escolhida devido à realização do “Live Aid”, evento organizado por Bob Geldof e Midge Ure em 1985, que contou com a participação de artistas como David Bowie, U2, Queen, Paul McCartney, entre outros. O objetivo central do festival era a arrecadação de recursos para erradicar a fome na Etiópia.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -