- Publicidade -

“Safe & Comfort” no ZOOM

Publicado em:

Foto: Guilherme Souza.

Seis personagens tentam salvar seus relacionamentos, a sanidade, ou mesmo a própria vida, arriscando fugir para o único lugar que parece seguro e confortável: o futuro. Enquanto isso, a última live do canal “Papo de Pandemia” promete bombar.

A parceria entre os coletivos Carranca e Pandêmica tem supervisão dramatúrgica de Henrique Fontes, do Grupo Carmin (RN) é uma experiência totalmente criada na pandemia para a plataforma ZOOM.

Como prestigiar a vida no meio de uma crise tão violenta? No decorrer do espetáculo, outras personagens expõem dramas individuais e ao mesmo tempo coletivos, como a preocupação com a saúde mental, a necessidade de ressignificar as relações e o cotidiano, para não se entregar completamente à neurose.

Araci compartilha um sonho com Natally, e manifesta seu desejo de fugir, escapar da pandemia, das crises que circulam e parecem sufocá-la. O desespero faz as pessoas parecerem ridículas, e talvez rir seja justamente o que elas precisem. Entre diálogos existenciais sobre as consequências da pandemia nos relacionamentos afetivos, todas as personagens demonstram estarem ansiosas pelo mesmo evento: uma live que trará as respostas para todas as perguntas, que acalmará os ânimos e gerará esperança nos corações espectadores.

A plataforma on-line escolhida é o ZOOM e a apresentação será com a extensão webinar, onde a plateia assiste a tudo que acontece na sala sem precisar participar com vídeo ou áudio. Aliás, ao final da exibição, haverá um bate-papo entre público e equipe.

Mais informações sobre a performance no perfil do Instagram, liberado 15 minutos antes do início do espetáculo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -