- Publicidade -

“Seatbelt”, do Cat Dealers, ganha remix pack com quatro versões

Publicado em:

"Seatbelt"
Foto: Matheus Coutinho

Cat Dealers liberou em abril os stems da faixa “Seatbelt” para produtores e DJs trabalharem e criarem seus remixes livremente. A música ficou aberta para que cada um possa remixar, editar e fazer mashups em cima dela. Agora, o duo lança pela Sony Music o remix pack, com produções de Flakkë, Future Lines, ZĒNIC e RØYAL.

“A Seatbelt foi uma música que curtimos logo de cara. Amamos o vocal e a letra assim que ouvimos. Gostamos de ajudar outros produtores, principalmente aqueles que ainda estão começando, então sempre tentamos liberar os stems das nossas músicas para quem quiser mexer. Ficamos surpresos com a quantidade de pessoas que fizeram os remixes de Seatbelt, recebemos vários muito bons. Separamos alguns dos que mais gostamos, com estilos diferentes, e resolvemos soltar em um pack”, contam.

A versão de Flakkë, DJ e produtor paulistano que colaborou nas músicas Sweet Munchies (2020) e Apache (2019) com Lugui e Pedrão, é a mesma que o duo apresentou em seu set The Cat House Live at Arca, realizado no mês passado.

“Seatbelt” é uma parceria com o DJ/produtor russo Denis First e com a cantora americana Miranda Glory.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -