- Publicidade -

Seen São Paulo, em parceria com a Diageo, fará lives ensinando como fazer drinks e coquetéis

Publicado em:

Foto: feltran fotografia.

Criar drinks e coquetéis em casa pode ser uma experiência divertida e saborosa. Para ajudar nessa tarefa, o Seen São Paulo, em parceria com a Diageo, líder mundial em bebidas destiladas, prepara uma programação especial de lives durante todo o mês de julho, no Instagram do restaurante.

O head bartender do Seen São Paulo, Heitor Marin receberá renomados convidados, que ensinarão receitas de drinks e coquetéis utilizando os mais variados destilados.

A primeira live acontece no dia 2 de julho, às 18h, o head bartender do Seen São Paulo, Heitor Marin e a convidada especial, a premiada bartender Jessica Sanchez vão dividir com o público a arte da coquetelaria de forma fácil e acessível para todos, ensinando drinks com o luxuoso e icônico whisky, Johnnie Walker Gold Label. Na ocasião, serão apresentadas três receitas, a Gold&Apple, e mais duas receitas autorais dos bartenders.

Confira a programação:

Quinta – Feira | 16 de julho | às 18h : Live com Heitor Marin e o bartender Kennedy Nascimento ensinando a fazer drinks com Tanqueray N°ten.

Quinta – Feira | 30 de julho | às 18h : Live com Heitor Marin e a bartender Talita Simões – ensinando a fazer drinks com Ketel One

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -