- Publicidade -

Segunda temporada da série “P-Valley” é confirmada pela Starz

Publicado em:

A Starz anunciou hoje que deu luz verde para a segunda temporada da série “P-Valley”, depois de estabelecer um novo recorde no aplicativo, como a série mais assistida, com 17% acima da anterior. A série também demonstrou um impulso extraordinário, aumentando sua audiência no aplicativo STARZ em 37% do episódio 101 ao 103. Aliás, até o momento, “P-Valley” está em primeiro lugar entre as novas séries premium de 2020 com telespectadores afro-americanos e no Top 5 entre os lares afro-americanos.

“‘P-Valley” se tornou rapidamente a mais nova e imperdível série de televisão deste verão, à medida em que críticos e público são absorvidos pelos personagens autênticos e atraentes que fazem a Pynk ganhar vida”, disse Christina Davis, presidente de programação original.

“P-Valley” é a série mais recente da STARZ a exemplificar o compromisso da rede em amplificar diversas vozes e destacar histórias que refletem um espectro completo de mulheres à frente e por trás da câmera. Liderada pela showrunner estreante Katori Hall, a primeira temporada de P-Valley contou ainda com apenas diretoras mulheres.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -