- Publicidade -

Série ‘Tapas & Beijos’ volta a ser exibida na TV Globo

Publicado em:

As cinco temporadas serão exibidas.

As vendedoras da Djalma Noivas e suas divertidas confusões sentimentais estão de volta à tela da Globo!  ‘Tapas & Beijos’, uma das séries de humor de maior sucesso da TV, fará companhia ao público nas noites de terça-feira, a partir do dia 4 de agosto.

Alias, a produção teve cinco temporadas entre 2011 e 2015, e conquistou diversos prêmios de televisão, terá dois episódios por semana, contemplando todas as fases da série.

‘Tapas & Beijos’ tem a trama voltada para a relação de amizade de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão), duas mulheres independentes, que trabalham em uma loja de vestidos de noiva em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Um dos personagens mais marcantes da série é o libanês Seu Chalita, vivido pelo saudoso Flávio Migliaccio, o dono do restaurante Rei do Beirute, que Fátima e Sueli frequentam quase todos dos dias.

Aliás, as atrizes Fernanda Torres e Andrea Beltrão comemoraram a volta da série para a TV aberta, e acreditam que o programa deixou saudades. “‘Tapas & Beijos’ é um fenômeno interessante, agradou pessoas de diferentes idades e classes sociais. Muitas mulheres se identificavam com Fátima e Sueli por serem independentes, trabalhadoras, enquanto tentavam se realizar amorosamente”, analisa Fernanda Torres. “O programa tem um elenco incrível, histórias muito divertidas, uma direção espetacular e uma equipe de criação primorosa. Tenho certeza de que será muito bem recebido agora”, complementa Andrea Beltrão.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -