- Publicidade -

Série “THE ROMEO SECTION” estreia na Fox Life

Publicado em:

Na segunda-feira, dia 3 de agosto às 13h30, estreia no Brasil pelo FOX Life a série “THE ROMEO SECTION”. O enredo gira em torno de Wolfgang McGee (Airlie), um ex-agente de campo que agora atua como professor universitário. Mas esta é apenas uma fachada para sua verdadeira atividade. Secretamente, McGee está no comando de uma equipe de espiões conhecidos pelo codinome de Romeu e de Julieta. A missão desses agentes é se infiltrar em meios selecionados, como indústrias, bolsa de valores, tráfico de drogas e armas, e outros para atuarem como informantes. No entanto, quando McGee se apaixona por uma de suas recrutas, ele cria uma relação obsessiva com ela, o que coloca em risco seu trabalho e suas vidas.

Estrelada pelo escocês Andrew Airlie (“Intruders”; “The Fixer”), a produção é um thriller de espionagem que se passa em Vancouver, no Canadá, e será exibida de segunda a sexta no canal. Após os dez episódios de uma hora cada da primeira temporada, o FOX Life exibe em seguida, a partir do dia 17 de agosto no mesmo horário, a segunda temporada da série.

 Além de Airlie, o elenco conta ainda com Jemmy Chen (“The Good Doctor”), Juan Riedinger (“Narcos”), Stephanie Bennett (“Shadow Hunters”), Mathias Retamal (“Funhouse”), Tymberlee Hill (“Grey´s Anatomy”) e Rizwan Manji (“O Ditador”; “Transformers”) e outros. “THE ROMEO SECTION” foi criada e escrita por Chris Kaddock, que também atua como produtor executivo ao lado de David Frazee e Laura Lightbown.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -