- Publicidade -

Séries: O que chega em agosto na Netflix no Brasil

Publicado em:

Confira as novidades que chegam em agosto na Netflix no Brasil, em ordem cronológica.

O youtuber e apresentador Felipe Castanhari estreia “Mundo Mistério” no dia 04, onde explora enigmas da história e da ciência com seus colegas de laboratório. Juntos, eles usam humor e experiências científicas para responder perguntas como “O que acontece no Triângulo das Bermudas?”, “É possível viajar no tempo?” e “Como eram os cães pré-históricos?”.

Alto Mar – foto: divulgação Netflix

Dia 06 estreia a terceira temporada de “The Rain” – Anos após a chuva dizimar a população da Escandinávia, Simone e Rasmus se desentendem sobre como salvar a humanidade – . Já no dia 07 estreia “Vem Cantar! Alemanha”, um  campeonato de karaokê apresentado por Palina Rojinski, onde os competidores mais afinados podem ganhar até 30.000 euros. Ainda no dia 07 tem a estreia da terceira temporada de “Alto Mar”, com o ator Marco Pigossi. – Quando o navio Bárbara de Braganza sai da Argentina para o México, Eva aceita a missão de acabar com um cientista que leva um vírus fatal a bordo  – .

A quinta temporada de “Greenleaf”  chega no dia 12. Com a igreja da família à beira da destruição, os Greenleaf enfrentam seus rivais e tentam resolver os problemas do passado.

“Glow Up” – Foto: divulgação Netflix

No dia 14,  “Glow Up” está de volta com a sua segunda temporada. – Um novo grupo de competidores precisa usar muita técnica e criatividade para ser o próximo astro ou estrela da maquiagem no Reino Unido – . Ainda no dia 14 tem “Dirty John – O Golpe do Amor” , “Teenage Bounty Hunters” e “Assalto ao Banco Central” – Baseada no roubo de 33 milhões de dólares do banco central da Colômbia, em 1994, que abalou o país – chegam a plataforma.

Na última temporada desta série brasileira, “3%” também chega no dia 14. O conflito entre a Concha e o Maralto está escancarado e uma guerra é iminente. Mas, enquanto o Processo 108 se inicia sob uma liderança nova e ainda mais agressiva, os integrantes da Concha são convidados para uma visita diplomática ao Maralto. A proposta de paz acaba sendo o pretexto para a destruição que definirá o futuro desse mundo dividido.

“Lúcifer” chega a sua quinta temporada no dia 21. Nessa temporada, Lúcifer faz um retorno triunfal, Chloe repensa o amor, Ella finalmente encontra um cara legal e Amenadiel se adapta à paternidade. Ainda no dia 21,  a animação “Hoops” traz um técnico de basquete mal-humorado faz de tudo para colocar seu time na linha e chegar às divisões principais.

Foto: divulgação Netflix

A espera acabou! A segunda temporada de “Gatunas”  chega no dia 25. As três garotas de diferentes círculos sociais que se tornaram amigas após descobrirem que têm algo em comum: o hábito de furtar, estão de volta para a segunda temporada.

“Cobra Kai”: Temporadas 1 e 2 chegam no dia 28. Trinta anos depois, a rivalidade entre Johnny e Daniel ressurge. Ralph Macchio e William Zabka voltam a seus papéis marcantes nesta continuação de Karatê Kid.

No dia 28, também chega a plataforma “Sou um Assassino: Em Liberdade”. Será que um assassino que foi condenado à morte por um crime brutal há quase 30 anos consegue se reintegrar a uma sociedade que mal conhece?

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -